Geral
Base Comunitária do Osman Loureiro prende homem acusado de violação sexual contra criança de 10 anos

Base Comunitária do Osman Loureiro prende homem acusado de violação sexual contra criança de 10 anos – Foto: Reprodução
Na quarta-feira, (24), a guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS) do conjunto Osman Loureiro, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem de 45 anos de idade na Vila Goiabeira, no bairro de Fernão Velho, em Maceió.
A equipe recebeu uma denúncia de que o indivíduo estaria aliciando uma menina de 10 anos para fins sexuais por um pastor evangélico. Ao chegar ao local, os militares encontraram a tia da vítima, que confirmou a situação descoberta minutos antes. Segundo ela, em áudios recebidos pela menor durante a manhã, o infrator dizia que a garota deveria perder a virgindade com ele para que o pai pudesse se livrar de espíritos malignos, que segundo o religioso, estavam com o genitor dela.
A princípio o infrator negou sobre o fato, mas os militares constataram que a voz do áudio era mesmo muito parecida com a dele. Diante dos fatos, os aparelhos telefônicos do acusado e da menina foram apreendidos e os envolvidos encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco