Geral
Pastor é preso suspeito de assediar menina de 10 anos no bairro Fernão Velho

Homem foi conduzido à Central de Flagrantes após perseguição – Foto: Reprodução
Um pastor da Igreja Assembleia de Deus Jesus Breve Vem, de Fernão Velho, em Maceió, foi preso como suspeito de ter assediado uma criança de 10 anos. O nome do pastor não foi divulgado.
Familiares divulgaram áudios que mostram o pastor assediando a menina de menor. Também divulgaram os áudios e as imagens do suspeito sendo preso nessa quarta-feira (24).
As investigações apontam que ele enviava áudios para a menor onde dizia que a vítima tinha que ir até a sua casa porque “o espírito da morte estaria rodeando o seu pai” e que, “para ele ser liberto”, ela teria que perder a virgindade com ele. Ele finaliza o áudio dizendo que já estava pronto e a esperando à porta de sua casa.
A tia da menina denunciou e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Na casa do suspeito, os militares fizeram a prisão em flagrante, no momento em que o pastor conversava com pessoas da comunidade. Os militares fizeram a abordagem, o algemaram e encaminharam para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.
O nome do pastor não foi divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, sancionada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados