Geral
[VÍDEO] SSP deflagra operação conjunta “Sem Fronteiras” em Palmeira
![[VÍDEO] SSP deflagra operação conjunta “Sem Fronteiras” em Palmeira](https://img.dhost.cloud/6_lO_kl_wJ6rXzNdeUvVRzrIiIY=/770x480/smart/https://tdan.nyc3.digitaloceanspaces.com/images/e7a4b/5cb4e763eeac7ad1cd26b9a129dc36f7fa8.jpg)

Operação é desencadeada em Palmeira
O Secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça anunciou hoje (05) pelas redes sociais mais uma Operação Policial conjunta no Município de Palmeira dos Índios.
O secretário enalteceu a importância da cidade e disse que vários mandados estão sendo cumpridos para que a paz se estabelecesse na região.
A Operação tem a participação da Polícia Civil, polícia militar e apoio da polícia rodoviária federal e desarticulou organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas resultando em 16 prisões.
A assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que a operação foi denominada de Sem Fronteiras. As investigações foram realizadas pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, em parceria com o 10º Batalhão da Polícia Militar.
Com base nas provas técnicas produzidas, a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 19 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão, que foram cumpridos nos bairros Alto do Cruzeiro, Tenório Cavalcante, Centro, São Francisco e Vila João XXIII. Já em Maceió, os mandados foram cumpridos no bairro do Clima Bom.
O efetivo participante
A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime em Alagoas e pode contribuir com o trabalho das polícias realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas e outros crimes por meio do Disque Denúncia.
As informações podem ser repassadas, de forma anônima e gratuita, por meio de ligações para o 181.
A operação foi coordenada pelo secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), pelo delegado Mário Jorge, diretor do GPJ-3, pelo comandante do CPI, tenente-coronel Moura, pelo Comandante do CPAI-2, tenente-coronel Azevedo, e pelo comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Nilton Rocha.
Veja o vídeo
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5POLÍCIA
Artista ‘Mamulengo das Alagoas’ é preso em Maceió suspeito de estupro e roubo