Geral
Maceió amplia vacinação para pessoas com 50 e 51 anos; confira calendário

Município contará com corujão da vacinação em quatro pontos, das 9h às 21h, nesta sexta e sábado. Foto: Secom Maceió
A Prefeitura de Maceió amplia a vacinação contra o covid-19, a partir de hoje (18), às 17h. Nesta sexta-feira (18) e sábado (19) poderão se vacinar as pessoas com 51 anos ou remanescentes das etapas anteriores. Já no domingo (20), poderão tomar a 1ª dose as pessoas com 50 anos ou quem é integrante de algum grupo chamado anteriormente.
A imunização foi ampliada após o recebimento de 18.300 doses de vacina. Para garantir que todos sejam vacinados de forma rápida e segura, nesta sexta-feira e sábado a Prefeitura vai manter quatro pontos em sistema de corujão, com funcionamento das 9h às 21h: o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro. No domingo todos os pontos funcionarão das 9h às 16h.
Também já está aberto o agendamento para a próxima segunda, terça e quarta-feira. As pessoas aptas a se vacinarem podem agendar no site agendavacina.maceio.al.gov.br.
2ª dose
As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 26 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola