Geral
Prefeitura recupera iluminação do Lago da Perucaba

Desde janeiro, a superintendência de iluminação, que faz parte da Secretaria de Serviços Públicos, tem realizado diariamente ações visando ampliar o trabalho de recuperação nas ruas.
Um trabalho intenso da Prefeitura de Arapiraca garantiu a recuperação de toda iluminação pública do Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha.
O local foi prejudicado após um furto de fiação elétrica, ocorrido em fevereiro. Além do trabalho de instalação de novos fios, os técnicos da superintendência de iluminação recuperaram também a estrutura elétrica dos postes, deteriorada pela falta de manutenção dos últimos anos.
Um dos equipamentos necessários para o trabalho precisou ser adquirido em São Paulo, como explicou o superintendente Fabiano Lúcio. “Assim que houve o furto, realizamos a avaliação de todo local e tivemos que reforçar a composição elétrica do lago, inclusive com um material que não existia no Nordeste”, contou.
Desde janeiro, a superintendência de iluminação, que faz parte da Secretaria de Serviços Públicos, tem realizado diariamente ações visando ampliar o trabalho de recuperação nas ruas.
“O prefeito Luciano Barbosa pediu esse empenho com a iluminação por toda cidade. Queremos garantir que o trabalho seja ainda mais rápido e eficiente para os arapiraquenses”, colocou Lúcio.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo


