Geral
Santander faz leilão de imóveis e inclui apartamento no Bairro do Pinheiro
O Santander através de assessoria especializada distribuiu nota que irá realizar no dia 25 de março para quem deseja investir em um imóvel mais de 140 opções para leilão em diversos estados, com descontos que chegam até 65%. As ofertas podem ser realizadas através de um site de uma empresa especializada no ramo.
Entre as opções de arremate estão casas, apartamentos, terrenos, imóveis comerciais, rurais e industriais, espalhados por 18 estados, além do Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Sergipe, Santa Catarina, Pará, Paraíba, Maranhão, Ceará, Goiás e Alagoas. O desconto médio dos imóveis é de 38%.

Imóvel a ser leiloado em Maceió
Em Alagoas chamou a atenção o imóvel (um apartamento de 79 m²) a ser leiloado estar localizado no bairro do Pinheiro, na cidade de Maceió – condenado pela defesa civil de Alagoas, por estar em área de risco em virtude da ação da Braskem, fato de repercussão nacional.
O Banco oferece facilidades no pagamento em todos imóveis, como parcelamento em até 60 vezes, crédito imobiliário e débitos de condomínio e IPTU quitados até a data do leilão. Lances condicionais, sujeitos a aprovação do vendedor.
O lance inicial do imóvel na capital alagoana é de R$ 51.100 e você pode conferir pelo endereço https://www.sold.com.br/lote/ver/1604576.
E aí? Você se arriscaria a investir num imóvel localizado no bairro do Pinheiro?
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo