Geral
Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão na 3ª rodada do Aberto da Austrália
O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceram o italiano Stefano Travaglia e o sérvio Laslo Djere, nesta quinta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em Melbourne, em jogo válido pela segunda rodada do Aberto da Austrália.
O jogo foi praticamente um treino para a dupla vencedora, que chegou a ganhar cinco games em sequência e garantir vaga na terceira rodada da competição.
A dupla cabeça de chave número 6 do primeiro Grand Slam do ano é uma das favoritas à conquista do título. Eles estão embalados após ganharem o Great Ocean Road, o primeiro torneio disputado após voltarem a jogar juntos.
Campeão na Austrália em 2016, o mineiro Bruno Soares, de 38 anos, está em quinto lugar no ranking de duplas. Ele também soma dois troféus no US Open.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos