Geral
Antes fora dos planos, Bruno Méndez e Araos festejam nova chance no Corinthians
Quando o Corinthians brigava pelo rebaixamento do Brasileirão, os estrangeiros do grupo estavam em baixa e, alguns, fora dos planos. Boselli foi embora e Bruno Méndez e Araos estavam encostados, já buscando novos ares. A dupla ganhou outra chance e agora festeja a sequência de jogos e o voto de confiança.
Com a lesão de Jemerson, Vagner Mancini não teve dúvidas em investir no uruguaio. A ponto de o clube nem pensar em segurar o ex-titular justamente para efetivar de vez Bruno Méndez. Ele comemora.
“Estou muito feliz por ter uma sequência de jogos”, afirma o jogador. “Pela primeira vez faço quatro, cinco jogos seguidos, o que todos querem aqui, e estou muito contente.”
Bruno Méndez não deixará o time tão cedo. Não apenas pela lesão de Jemerson, mas por ter se firmado e pelo espírito de luta em campo. A torcida já o aprovou por jamais desistir de um lance.
Araos participou dos dois últimos jogos após nem sequer ser relacionado numa série de partidas. Como o clube contava com seis estrangeiros, normalmente ele era o sacrificado. Ganhou vaga com a lesão de Cazares e a queda de produção de Mateus Vital. E foi bem, a ponto de receber elogios de Mancini, também pela entrega.
“Estou muito feliz com a oportunidade, porque quero mostrar que tenho vontade de jogar aqui. Esses jogos são bons para a gente mostrar que quer estar no Corinthians.”
Na quarta-feira o Corinthians recebe o Athletico-PR e a dupla tem tudo para realizar mais uma partida. A vontade grande apresentada fez Mancini olhar para ambos com mais carinho.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo