Geral
CAUC: Palmeira pula de um para seis itens inscritos no SERASA dos municípios e não pode receber recursos
Quinze dias após a publicação de que o município de Palmeira dos Índios estava inscrito no CAUC, uma nova pesquisa foi realizada no portal da transparência e constatou-se que aumentou o número de irregularidades ao Tesouro Nacional.
Prefeituras com algum tipo de pendência no Cadastro Único de Convênios (Cauc) do governo federal não podem receber transferências voluntárias da União. O Cauc é o SPC/SERASA dos municípios. E Palmeira dos Índios volta a figurar na lista dos inadimplentes.
Levantamento realizado no Tesouro Nacional aponta que neste momento seis dos itens exigidos pelo Tesouro não foi comprovado deixando o município palmeirense inadimplente.
Para um analista contábil os itens restringem o município Palmeira dos Índios a receber qualquer verba ou recurso federal. O mais complexo se refere à regularidade quanto a Tributos, a Contribuições Previdenciárias Federais e à Dívida Ativa da União.
Veja extrato com as irregularidades data deste sábado (6)
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira