Geral
“Cada experiência, cada abraço, cada oração me fazem afirmar que tive a maior vitória da minha vida”, diz Alfredo ao votar

Estou muito feliz por estar realizando esse sonho, disse Alfredo
O candidato Alfredo Gaspar (MDB), da coligação Maceió mais Forte, que venceu o primeiro turno das eleições, votou na manhã desse domingo (29), no antigo Colégio Guido, no bairro do Farol. Alfredo chegou junto com toda sua família, e disse estar feliz e confiante na vitória, e que acredita nos votos dos eleitores, tanto os que o colocaram em primeiro lugar no primeiro turno, bem como os indecisos, em sua 1ª campanha como político.
“Quando a campanha começou eu estava em quarto lugar, e com cabeça erguida mantive meus princípios e conquistei a vitória no primeiro turno com os mais de 110 mil votos que o povo me consagrou. Estou muito feliz por estar realizando esse sonho. Mas foi a realidade da vida do maceioense que me transformou em uma pessoa melhor. Aos 50 anos vou seguir cultivando o diálogo e a união entre todos. Cada experiência, cada abraço, cada oração me fazem afirmar sem erro que tive a maior vitória da minha vida, disse Alfredo Gaspar na entrevista coletiva com jornalistas.

Alfredo foi votar ao lado da família
Quanto à expectativa de vencer as eleições para a prefeitura de Maceió, o candidato afirmou que se esse for o desejo da população, ele está pronto para governar a capital. “Essa disposição e essa alegria quem me deu foi o povo na ruas, e estou pronto para
liderar a verdadeira mudança. Se Maceió me achar o mais bem preparado, não irei decepcionar os eleitores, quem irá realmente decidir as eleições é o povo de Maceió”, afirmou Alfredo.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias