Geral
Ninho Forti+ chega ao nordeste para auxiliar na nutrição infantil

Ter uma alimentação equilibrada e saudável, principalmente na infância, é de suma importância para o correto funcionamento dos processos fisiológicos do corpo, manutenção da saúde e imunidade. E para entregar a melhor nutrição para as crianças, chega ao Nordeste o novo NINHO Forti+ Instantâneo, que traz em sua fórmula um mix de vitaminas e minerais e fibras.
Estudos indicam que as crianças brasileiras consomem 41% abaixo da quantidade adequada de fibras alimentares por dia seguindo a indicação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e NINHO Forti+ é o primeiro produto em sua categoria a abordar as oito necessidades nutricionais das crianças: vitaminas A, C, D e E, cálcio, ferro, zinco e agora é fonte de fibra.
O novo NINHO Forti+ Instantâneo substitui a versão atual e por conta da adição de fibra ele passa a ser chamado no rótulo de composto lácteo. Pela legislação brasileira, para ser classificado como leite, não deve ter outros ingredientes adicionados além de vitaminas e minerais. “É importante ressaltar que o principal ingrediente do novo NINHO Forti+ Instantâneo ainda é leite e que não houve adição de açúcar”, explica Carine Mahler, Diretora de Marketing de Lácteos da Nestlé Brasil.
NINHO é, há mais de 75 anos, a marca aliada de mães e pais na busca pela melhor nutrição para as crianças brasileiras e, para isso, traz inovações em seu portfólio com os melhores ingredientes. “Contamos também com um time de especialistas dedicados a trazer essa credibilidade nutricional aos produtos da marca, buscando sempre o mais alto nível de qualidade”, conta a executiva.
A novidade já pode ser encontrada nas principais redes varejistas de todo o Nordeste.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia