Geral
Camilo elogia qualidade do elenco da Ponte Preta e vai pedir para usar a 10
A saída de João Paulo para o Fortaleza vai fazer com que a camisa 10 da Ponte Preta tenha um novo dono: Camilo. Principal contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o experiente meia vestia a 88 e vai pedir a mudança de número.
Isso, porém, não quer dizer que a responsabilidade vai aumentar sobre Camilo. Pelo menos é o que acredita o jogador de 34 anos, que no empate com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, na semana passada, voltou a aparecer entre os titulares e com a faixa de capitão.
“Pretendo, sim, mudar o número da camisa. É um número que eu gosto de jogar. Mas a responsabilidade é de todos. Em um elenco não se pode fazer da responsabilidade de apenas um jogador. Estou muito motivado para que possamos alcançar o objetivo da Ponte, que é estar na Série A no ano que vem”, afirmou Camilo.
O executivo de futebol Gustavo Bueno deixou claro que o clube vai ao mercado em busca de uma peça de reposição para João Paulo. No entanto, Camilo procurou valorizar os companheiros e acredita que o elenco tem jogadores para substituir à altura o antigo camisa 10.
“Acho que temos jogadores capacitados no grupo para manter o nível, jogadores que estão querendo entrar na equipe. Com as vitórias podemos demonstrar que temos um grupo qualificado”, comentou o meia.
Na briga por uma vaga no G4, com 32 pontos, a Ponte volta a campo na sexta-feira, contra o Vitória, em Salvador, pela 22.ª rodada da Série B do Brasileiro.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola