Geral
Palmeira: Doutora Sônia Beltrão analisa situação administrativa da cidade

A candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios pelo Patriotas Doutora Sônia Beltrão, afirmou hoje (30) em um intervalo de sua agenda de visitas que a gestão dos recursos públicos anda temerária.
“Se gasta sem critérios com aluguel e reformas de imóveis particulares para acomodar os órgãos públicos, por isso propomos criar um Centro Administrativo para acomodar tudo em único lugar dentro de um ano de gestão”, afirmou.
Visita ao Juca Sampaio e João XXIII
Acompanhada do seu vice Sóstenes Dantas, candidatos a vereador e apoiadores, visitaram os bairros Juca Sampaio e João XXIII.
Durante as visitas, os candidatos e equipe que acompanham Sônia Beltrão perceberam que nos locais falta saneamento básico, iluminação pública é bastante deficitária e atenção básica de saúde deixa a desejar.
Para a candidata Sônia Beltrão, a gestão atual deixou o povo à mercê da sorte e pouco fez nesses quatro anos que esteve comandando os destinos do
Veja fotos
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento


