Geral

Hector Martins cria serviço de entrega de Kit Renovação com propostas

23/10/2020
Hector Martins cria serviço de entrega de Kit Renovação com propostas

A população de Arapiraca está cansada das promessas, das carreadas e caminhadas apressadas que não apresentam propostas reais para melhorias no município. E pra piorar, alguns candidatos já começam a fugir de debates e sabatinas, sem dar chance do eleitorado ouvir se existe algum projeto pelo bem de Arapiraca. Diante deste vácuo de informações, o advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, criou um serviço de entrega do Kit da Renovação para as pessoas interessadas em conhecer mais a respeito das propostas de Hector e da Corrente do Bem.

Qualquer pessoa pode pedir o Kit pelo aplicativo Whatsapp e vai receber onde preferir. O Kit inclui guia de propostas, adesivos, botons e santinhos. É material de campanha para que os moradores de Arapiraca possam fazer parte dessa Corrente do Bem que tem se espalhado e conquistado corações na Terra de Manoel André e Esperidião Rodrigues.

“Prefeito é servidor público. Então já estou adiantando o que será uma gestão inteligente e que vai prezar pela população. É uma forma respeitosa de dizer: eu tenho propostas pra oferecer uma Arapiraca renovada pra você!! É um serviço prático, seguro, e o material vai chegar onde a população solicitar, se em casa, no trabalho. A gente vai até a população”, disse Hector.

Para receber todo o material é só entrar em contato pelo (82) 9 8218 0023.

Imagine você receber as propostas e ainda acompanhar a participação de Hector nos debates e sabatinas para confirmar as ideias que serão colocadas em prática na gestão de Hector. “Quero que todas as propostas sejam vistas pela população. Propostas viáveis e que atendem Arapiraca para uma renovação nesta caminhada. Irei participar de debates e sabatinas para que o maior número de pessoas acompanhem estas atividades e entendam como a inovação está próxima. ”, argumentou Hector.

O candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania ainda coloca à disposição mais informações pelas redes sociais:

@hectormartins23
Ou pelo site: hectormartins.com