Geral
Mosabelle Ribeiro afirma que nenhum meio político substitui o corpo a corpo

Analisando o atual cenário político palmeirense, a enfermeira e ex-primeira dama de Palmeira dos Índios durante oito anos falou de forma exclusiva à Tribuna do Sertão sobre alguns aspectos relacionados a eleição desse ano.
Segundo Mosabelle, a rede social é uma importante ferramenta de comunicação, mas não substitui o contato corpo a corpo com o eleitor.

Pré-candidata conversa com cidadãos para sentir as necessidades de cada um deles
“As visitas são muito importantes, pois o cara a cara é insubstituível, apesar que nesse ano devemos respeitar as normas referentes ao Coronavírus e a tela do celular ou computador é mais uma ferramenta de aproximação com o eleitorado”, afirmou.
Sobre a receptividade do eleitorado, ao seu nome, a ex primeira dama de Palmeira dos Índios , disse que tem sido recebida com muita esperança e entusiasmo pelas pessoas.
“Tenho sido recebida com muita esperança e entusiasmo, pois venho escutado muito e conhecendo os problemas de perto, já que eles não são divulgados pela equipe de marketing da atual gestão“, contou.
Em relação, à atual pandemia, Mosabelle Ribeiro destacou que ela escancarou os problemas da cidade. “A pandemia mostrou que a atual gestão não cuida das pessoas mais carentes, tanto no acesso aos serviços de saúde pública, como na questão de emprego”, reforçou.
Por fim, a pré-candidata disse que tem visitado entidades, para construir um programa de governo, o qual será apresentado no futuro breve.
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL