Geral
Empregos e bolsas desabariam em caso de eleição de Biden, diz Trump
Já em clima eleitoral, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira, 3, em sua conta oficial no Twitter que os empregos e os mercados acionários americanos desabariam caso o democrata Joe Biden ganhe as eleições presidenciais americanas, marcadas para 3 de novembro.
De acordo com o republicano, caso Biden seja escolhido como presidente, a China e outros países voltariam a dirigir os EUA e o plano 401K seria extinto.
O 401K é um tipo de plano de aposentadoria, muito popular entre os americanos, em que o dinheiro que deveria ser retido na folha de pagamentos para imposto de renda é direcionado para uma aplicação financeira.
Ainda na postagem, Trump voltou a chamar o rival de “Joe sonolento” e comemorou a nova máxima intraday alcançada no período da manhã desta segunda-feira pelo índice acionário Nasdaq.
Autor: Eduardo Gayer
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça