Geral
Cátia Fonseca estreia no rádio com o programa ‘Do Bom e do Melhor’
29/07/2020
Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, vai estrear no rádio no próximo sábado, dia 1º de agosto. Ela comandará o programa Do Bom e do Melhor. Catia Fonseca está na Band desde 2017 quando deixou a Gazeta onde apresentava o programa Mulheres.
Nas redes sociais, a apresentadora comemorou. “Oiê, é isso mesmo, estou chegando na Rádio Bandeirantes! Me aguardem porque vem aí um programa com entrevistas, receitas, curiosidades. E nos próximos dias vou contando todos os detalhes pra vocês”, publicou Cátia no perfil oficial dela no Instagram.
O novo programa será apresentado todo o sábado na Rádio Bandeirantes FM 90.9 e na AM 840 de São Paulo, a partir das 10h.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça