Geral
Ponte Preta entra em acordo para a liberação antecipada do atacante Moisés
A Ponte Preta entrou em acordo com o Concórdia-SC e conseguiu a liberação antecipada de Moisés. O atacante era aguardado em Campinas em 20 de julho, mas a suspensão temporária do Campeonato Catarinense em decorrência da pandemia do novo coronavírus acelerou a chegada do jogador para o time de Campinas.
Moisés, de 23 anos, é aguardado nesta sexta-feira pela manhã para realização de exames clínicos e físicos no estádio Moisés Lucarelli – caso os resultados positivos sejam confirmados, ele assina contrato de empréstimo junto ao clube de Santa Catarina e já deve integrar o elenco dirigido pelo técnico João Brigatti.
Além disso, Moisés também fica à disposição da Ponte Preta para os dois últimos jogos no Campeonato Paulista, diante de Novorizontino e Mirassol, a partir da próxima quarta-feira.
Com a chegada de Moisés, já são oito reforços oficializados durante a pandemia pelo time de Campinas, que faz a pior campanha do Paulistão, com apenas sete pontos ganhos, após dez partidas disputadas. São duas vitórias, um empate e sete derrotas.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado