Geral
HE do Agreste atende 204 pacientes neste fim de semana
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 204 pacientes, de sexta-feira (5) até a noite deste domingo (7).
Trinta e duas pessoas sofreram queda da própria altura e 51 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 48 devido a quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu três vítimas de agressão física; duas pessoas com ferimentos provocados por agressão com arma branca (faca/facão) e uma vítima de agressão com arma de fogo.
Treze pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e sete pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos dois pacientes com problemas respiratórios.
Dos 204 pacientes atendidos no período de sexta-feira (5) até a noite deste domingo (7), 197 pessoas receberam alta médica e sete pacientes ficaram internados e em observação.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3CVRISE FINANCEIRA
Tesouro Nacional bloqueia repasses do FPM para cinco municípios de Alagoas
-
4CORRUPÇÃO
Rio tem R$ 71,8 bilhões em contratos e recursos públicos sob investigação por corrupção
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP