Geral
Prefeitura prepara ginásio João Paulo II para receber centro de triagem em parceria com o governo do estado
Durante toda esta semana, a Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Educação e Esporte e de Serviços Públicos tem trabalhado no entorno do Ginásio João Paulo II e na manutenção interna do prédio, preparando o local para receber o Centro de Triagem e o Hospital de Campanha do Governo do Estado, previsto para ser instalado em Arapiraca.
Na manhã desta quinta-feira (4), equipes da prefeitura estiveram no ginásio para aguardar as equipes do Governo do Estado.
Presente na visita, o secretário Municipal de Saúde de Arapiraca, Glifson Magalhães, destacou a importância do Hospital de Campanha em Arapiraca.
“A instalação desse hospital aqui em Arapiraca já vinha sendo solicitada pelo prefeito Rogério Teófilo há algumas semanas, tendo em vista o número de leitos que atendem a 2ª macrorregião de Saúde que é muito pequeno quanto ao comparado aos destinados para os casos confirmados em Maceió e na 1ª macro”, disse ele.
O Hospital de Campanha estava previsto para começar a ser instalado na última terça-feira (4), mas até o momento apenas algumas lonas foram clocadas no local.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3CORRUPÇÃO
Rio tem R$ 71,8 bilhões em contratos e recursos públicos sob investigação por corrupção
-
4CVRISE FINANCEIRA
Tesouro Nacional bloqueia repasses do FPM para cinco municípios de Alagoas
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
