Geral
Ibrahimovic anuncia saída do Los Angeles Galaxy: ‘Vim, vi e venci’
Zlatan Ibrahimovic anunciou, nesta quarta-feira, sua saída do Los Angeles Galaxy. Após duas temporadas no clube, o sueco, de 38 anos, não deu pistas se vai seguir a carreira ou se aposentar, apenas se despedindo da equipe em mensagem publicada nas redes sociais.
“Vim, vi e venci. Obrigado Los Angeles Galaxy por me fazer sentir vivo novamente”, escreveu o jogador. “Para os fãs do Galaxy: eles queriam Zlatan, eu dei a eles Zlatan. De nada. A história continua… Agora voltem ao beisebol”, acrescentou.
O Los Angeles Galaxy, por intermédio de um comunicado, informou que a franquia e o jogador haviam finalizado sua relação de mútuo acordo. “Gostaríamos de agradecer a Zlatan por sua contribuição ao Los Angeles Galaxy e à Major League Soccer”, disse o presidente Chris Klein.
“Desde sua chegada em 2018, Zlatan influenciou positivamente no esporte futebol em Los Angeles. Estamos agradecidos por sua ética de trabalho e paixão. Agradecemos a Zlatan seu profissionalismo e impacto incalculável na comunidade de Los Angeles e do futebol na América do Norte.”
Existem rumores de que Ibrahimovic pode regressar para o Milan, onde o sueco atuou durante duas temporadas entre 2010 e 2012, anotando 42 gols em 61 jogos. Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o Bologna também teria interesse na contratação do atacante.
Apesar de Ibrahimovic não ter levado o Los Angeles Galaxy ao título, o atacante foi um dos jogadores estrangeiros com maior êxito na história da liga norte-americana, ao marcar 52 gols em 56 partidas pelo time que o contratou em março de 2018.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo