Geral
Julio Cezar vai se reunir nesta terça com cúpula da Segurança em Alagoas


Julio Cezar se reúne com cúpula de segurança na capital
O prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar vai se reunir nesta terça-feira 30, com a cúpula de Segurança de Alagoas para pedir proteção e informações sobre as investigações, além de celeridade nos inquéritos que a polícia realiza sobre os atentados que sofrera recentemente.
“Preciso de segurança e quero saber quem são as pessoas que querem me matar”, disse na tarde desta segunda (30) o prefeito palmeirense à imprensa.
Júlio Cézar estará às 9h30, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) em reunião com o secretário da pasta, o coronel Lima Júnior. Na ocasião, Júlio Cézar deverá fornecer mais informações sobre a trama para assassiná- lo.
Às 14 horas, na sede do Conselho Estadual de Segurança (Conseg), na Jatiúca, o presidente do Conseg, Antônio Carlos Gouveia, deverá cobrar mais detalhes relativos aos dois atentados que o prefeito teria escapado há 40 dias. O prefeito deve relatar nomes de suspeitos e os motivos que o levaram a integrar a macabra lista de pessoas juradas de morte.
Às 15 horas, no Ministério Público Estadual, o procurador-geral Alfredo Gaspar de Mendonça deverá recebê-lo e obterá mais informações sobre o clima político na cidade de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira