Geral
Falece em Palmeira o advogado Everaldo Titara

Everaldo Titara faleceu hoje (2) em Palmeira dos Índios
Faleceu hoje (2) no fim da manhã em Palmeira dos Índios o advogado José Everaldo Titara de Araújo, aos 69 anos em decorrência de sequelas de um AVC.
Natural de Maribondo, Everaldo Titara como era mais conhecido – formou-se em Direito pela Universidade Federal de Alagoas no fim da década de 70.
Também foi servidor público do Estado no início da década de 80.
Ao iniciar a militância na advocacia, também nos idos 80, radicou-se em Palmeira dos Índios, onde atuou até o ano passado – quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e parou de atuar.
Em 2000 se candidatou a vereador em Palmeira dos Índios pelo Partido Verde, mas não logrou êxito. Logo em seguida assumiu o cargo de Procurador no Município, a convite do então Procurador Geral Vladimir Barros e nomeado pelo prefeito Albérico Cordeiro, atuando paralelamente à advocacia nesta procuradoria até o fim de 2008.
Titara vinha tentando se recuperar do AVC sofrido em 2018, porém as sequelas o debilitaram bastante e seu estado de saúde piorou nos últimos meses, tendo que se internar por mais duas vezes no hospital local, vindo a falecer no final da manhã de hoje (2).
Everaldo Titara deixa esposa Elisângela Titara e seis filhos, fruto de dois casamentos.
Familiares informaram que o velório do advogado será realizado no Cemitério Parque Santo do Agreste em Palmeira dos Índios e o sepultamento em sua cidade natal Maribondo, nesta quarta (03), às 16h no cemitério local.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias