Geral
Próximo domingo 16 | Com definição da tabela, o ASA vai enfrentar o Itabaiana (SE)
Após a confirmação da tabela para a próxima fase da Série D, do Campeonato Brasileiro, o ASA vai enfrentar o Itabaiana (SE), no próximo domingo (16), às 16 horas, como consta no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com o presidente executivo do ASA Moisés Machado, a solicitação para que o jogo aconteça no domingo (16), às 16 horas, já foi enviada para a confederação. A CBF já divulga que o jogo será no domingo (16).
“Já solicitamos o jogo para domingo e estamos aguardando a definição, mas provavelmente será no dia 16, que será melhor para todos nós, tanto para torcida quanto para o clube”, disse Moisés Machado.
Reapresentação
Depois da vitória por 1 a 0 contra o Jacuipense (BA), o elenco alvinegro irá se reapresentar às 15h30 desta segunda-feira (10), no Estádo Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Após a conclusão do jogo de ontem, o adversário provável do ASA era o Fluminense, de Feira de Santana. Mas, depois da definição da tabela do mata-mata, o ASA ficou com o Itabaiana (SE) como o primeiro adversário dessa fase, que começará no próximo final de semana.
O atacante e artilheiro do ASA, Thauan, frisou na entrevista coletiva após o jogo contra o Jacuipense que, independentemente do adversário, o ASA tem que estar preparado para enfrentar o outro time e partir para a vitória.
“Temos que lutar e partir pra cima do adversário para ganhar”, disse Thuan.
Veja a tabela com os times que irão se enfrentar na próxima fase:

Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo