Geral
Sem Geromel, Grêmio treina com retornos de Michel e Juninho Capixaba
De olho em sua última partida antes da parada do Brasileirão, o Grêmio voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, após vencer o Fortaleza por 1 a 0, no sábado, em Caxias do Sul. O time não contou com o zagueiro Pedro Geromel, mas teve os retornos de Michel e Juninho Capixaba.
Titular no fim de semana, Geromel ficou na academia nesta segunda, fazendo trabalho de prevenção de lesões. Apesar da ausência na atividade, a penúltima antes da partida de quarta, ele deve ser titular no jogo contra o Botafogo, no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão – será a última antes da paralisação do campeonato por conta da disputa da Copa América em solo nacional.
Se Geromel não pôde estar em campo nesta segunda, o técnico Renato Gaúcho ganhou o reforço de Michel. O volante, que também pode atuar improvisado como zagueiro, treinou sem mostrar sinais de dores no joelho. O mesmo aconteceu com o atacante Luan, que trabalho normalmente e deve jogar na quarta. Ele vem de um problema muscular na coxa.
Renato Gaúcho também pôde contar nesta segunda com Juninho Capixaba. O lateral-esquerdo desfalcou o Grêmio no sábado ao cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Já Paulo Miranda e Bruno Cortez apenas correram ao redor do gramado, enquanto Marcelo Oliveira e Kannemann seguem em tratamento.
Sem estas peças, o treinador deve escalar o Grêmio na quarta com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo