Geral
Hernanes treina normalmente e deve reforçar o São Paulo contra o Red Bull Brasil
Recuperado de uma tendinite na perna direita, Hernanes deve estar à disposição do técnico Vagner Mancini para reforçar o São Paulo contra o Red Bull Brasil, neste domingo, às 17 horas, no estádio do Morumbi, na capital, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogador treinou normalmente nesta quinta-feira e deve ir para o jogo. Outra novidade pode ser o volante Liziero.
Nesta quinta-feira, a imprensa teve acesso à primeira parte do treinamento e foi possível ver Hernanes participando da atividade normalmente. Na última quarta, ele tinha sido poupado da atividade por causa de problemas físicos.
Outro que pode aparecer neste domingo até como titular é Liziero. Desfalque nos últimos cinco jogos, o volante está recuperado de uma entorse no tornozelo direito e vai, pelo menos, ser relacionado para a partida.
A ausência do treino foi Willian Farias. Ele foi poupado por causa de dores na coxa direita e ficou fazendo tratamento no Reffis. Entretanto, a tendência é que ele não seja problema para domingo. O atacante Brenner, que iniciou o processo de transição para o gramado, se aproxima do retorno ao time. Ele foi desfalque nas últimas seis partidas.
Ausências certas, além de Brenner, são: Araruna (contratura na coxa direita), Everton (estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda) e Joao Rojas (se recupera de cirurgia no joelho direito). A equipe tricolor volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo