Geral
Prefeitura instala nova sinalização vertical no Mercado Público de Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca instalou nesta quinta-feira (21), por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), nova sinalização vertical no Mercado Público de Arapiraca.
As placas de sinalização de regulamentação de ‘Proibido estacionar’ foram colocadas ao longo da Rua Teodorico Costa, nas duas margens da via, em pontos para facilitar a carga e descarga de veículos de produtos que abastecem o Mercado Público.
“Com esta sinalização o trânsito na Teodorico Costa terá mais fluidez, uma vez que veículos estacionavam à esquerda da via enquanto caminhões estavam parados à direita para descarregar os produtos para os comerciantes”, disse o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza.
Em frente ao Mercado Público, a SMTT também sinalizou o ponto de táxi existente no local para priorizar o estacionamento do transporte Público na localidade.
Sentido único
Já na Rua José Lopes da Silva, que fica por trás do mercado, a SMTT instalou placas de sinalização de regulamentação de ‘Proibido estacionar e parar’ nos pontos mais críticos da via, para deixar o espaço mais livre e o trânsito fluir melhor.
Na próxima segunda-feira (25) a Rua José Lopes da Silva será apenas mão única do trecho que compreende a Rua do Sol à Rua Pedro Leão.
Faixas aéreas informando sobre a nova direção da rua foram colocadas pela SMTT desde o dia 10 de fevereiro, com o objetivo de comunicar a população de forma educativa.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo