Geral
Vasco acerta renovação contratual de Fernando Miguel até o fim de 2020
O Vasco anunciou nesta segunda-feira à tarde a renovação do contrato do goleiro Fernando Miguel. Titular do gol cruzmaltino neste início de temporada, o jogador tinha vínculo até o fim de 2019 e o prorrogou por mais um ano, até dezembro de 2020.
O clube carioca explicou que o documento assinado pelo goleiro possui uma “opção atrelada à performance para prorrogação do compromisso até o fim de 2021”, mas não revelou qual precisa ser o desempenho de Fernando Miguel para que o vínculo seja renovado automaticamente.
Curiosamente, Fernando Miguel havia concedido entrevista coletiva momentos antes do anúncio. Nela, se disse satisfeito com o futebol apresentado pelo Vasco neste início de Campeonato Carioca e apostou em uma evolução nas próximas rodadas.
“O que traz segurança são vitórias e evolução. Vejo nossa equipe com margem boa de evolução. O momento é bom, mas precisamos evoluir mais, independente da equipe que for entrar em campo”, declarou. “Nosso dia a dia é para que os meninos se sintam mais tranquilos para evoluir. É importante ter a noção de estar aqui.”
Fernando Miguel acertou com o Vasco em maio do ano passado, contratado junto ao Vitória. O goleiro chegou para ser reserva de Martín Silva, mas se destacou nas oportunidades que teve em 2018 e assumiu a titularidade com a saída do uruguaio para o Libertad-PAR.
TIAGO REIS – O Vasco também anunciou nesta segunda-feira a renovação contratual do jovem Tiago Reis. Artilheiro da campanha que terminou com o vice da Copa São Paulo de Futebol Júnior na última sexta, o jogador acertou a prorrogação de seu vínculo até dezembro de 2022.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido