Geral
Rubem Novaes diz estar conversando sobre presidência do Banco do Brasil
O economista Rubem Novaes confirmou nesta quinta-feira, 22, que tem conversado com o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o Banco do Brasil, mas disse que espera uma confirmação de Guedes ou do próprio presidente eleito, Jair Bolsonaro, sobre convite para ele presidir o banco estatal. “Estamos conversando sobre Banco do Brasil”, disse Novaes. “Estou esperando que Guedes e Bolsonaro se pronunciem”, acrescentou.
Questionado sobre o teor dessas conversas em torno do BB e quais seriam as prioridades para a instituição, Novaes disse apenas que está tomando conhecimento da situação do banco e que prefere falar mais sobre o assunto somente após uma eventual confirmação de seu nome.
Rubem de Freitas Novaes foi diretor do BNDES e presidente do Sebrae. Ele tem sido presença constante nas reuniões da equipe de transição.
Autor: Eduardo Rodrigues
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
- 
	
		1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
 - 
	
		2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
 - 
	
		3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
 - 
	
		4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
 - 
	
		5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas