Geral
DUP diz que acordo do Brexit não tem apoio necessário no Parlamento
O vice-líder do Partido Unionista Democrático da Irlanda do Norte (DUP, na sigla em inglês), Nigel Dodds, publicou uma declaração em seu perfil no Twitter dizendo que é “cada vez mais claro” que o acordo do Brexit não tem apoio necessário para passar no Parlamento britânico e pediu à primeira-ministra Theresa May que volte à mesa de negociação.
“com a rejeição da premiê em voltar a renegociar os termos do caro, está cada vez mais claro que ele não tem o apoio necessário para passar no Parlamento. Um grande número de conservadores, tanto entre os que apoiam o Brexit com os que defendem a permanência, são contra ele. Trabalhistas, liberal-democratas e Plaid Cymru são contra eles”, escreveu Dodds. “Portanto, ao invés de apresentar uma escolha primária, é hora de a premiê trabalhar em um acordo melhor.”
Para Dodds, uma determinação obstinada da premiê em perseguir uma escolha binária não está no interesse do país.” (Marcelo Osakabe)
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas