Geral
Andrés diz que Corinthians tem 2 reforços encaminhados e nega saída de Pedrinho
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, visitou nesta segunda-feira o CT Joaquim Grava após retornar da viagem de uma semana para a Europa. O mandatário, em conversa informal com os jornalistas, desmentiu que exista uma negociação do garoto Pedrinho com o Real Madrid e disse que tem um atacante e um meia encaminhados para 2019.
Andrés não citou nomes e descartou que o meia Lucas Piazon, revelado pelo São Paulo e hoje no Chelsea, seja um dos reforços. O centroavante, segundo o presidente, chegará para vestir a camisa 9 e ser titular.
Em relação à notícia publicada no jornal espanhol Marca, André comentou que trata-se de “novela mexicana” e negou que o jogador será negociado neste ano com o Real Madrid. O periódico informou que Pedrinho seria contratado pelo time madrilenho e emprestado ao Valladolid, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos donos.
No domingo, o Corinthians divulgou em suas redes socais a foto de Andrés Sanchez ao lado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e de Ronaldo. O nome de Pedrinho já foi vinculado ao Barcelona e ao Borussia Dortmund.
Andrés Sanchez, no entanto, volta da Europa sem encontrar uma empresa para dar nome à arena alvinegra e sem patrocinador master para o time. O estádio corintiano ficou pronto em 2014 e ainda não conseguiu comercializar os naming rights. O clube também está sem o patrocínio principal em sua camisa desde abril do ano passado, quando terminou o acordo com a Caixa.
O Corinthians vem de vitória sobre o Vasco por 1 a 0, em casa, no sábado, que afastou a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro é o 12º colocado na tabela, com 43 pontos, a seis de distância da degola. Os comandados de Jair Ventura voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético-PR, fora de casa, pela antepenúltima rodada da competição.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo