Geral
Prefeito assina ordens de serviços e transformará Arapiraca em um canteiro de obras
“Estamos construindo uma nova Arapiraca, e a partir da próxima semana teremos o início de várias obras em nossa cidade. Serão obras estruturantes e que beneficiarão todos os munícipes. Hoje nós tivemos a honra de assinar as ordens de serviços desse processo de transformação do município em um verdadeiro canteiro de obras”, destacou o prefeito Rogério Teófilo durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (9), na Casa da Cultura.
E assim o gestor municipal anunciou para toda a imprensa falada e escrita que a partir da próxima semana o município passará por um novo momento, adentrando com o início de diversas obras nos mais diversificados bairros de Arapiraca.
Só para se ter uma ideia, nesse primeiro lote, serão 33 ruas calçadas, três escolas construídas, um Centro de Educação Infantil edificado, duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e duas quadras poliesportivas, além das melhorias na logística da Gestão Pública e no saneamento básico do município.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos