Geral
Reinaldo é poupado em treino do São Paulo, mas não preocupa para sábado
O São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira após o elenco ter ganhado folga no dia anterior. A atividade, no CT da Barra Funda, não contou com a presença do lateral-esquerdo Reinaldo, poupado devido ao cansaço muscular. No entanto, ele não preocupa e deverá jogar no sábado, contra o América-MG, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem também fez trabalhos separados foram o lateral-direito Bruno Peres e o meia-atacante Everton. O primeiro segue seu processo de transição para o gramado, iniciado na terça-feira. Recuperando-se de lesão muscular no adutor direito, ele ainda é dúvida para a partida diante dos mineiros, assim como Everton, que ficou no Reffis e deve ir a campo nesta quinta para um teste. Se não sentir dores na coxa esquerda, como as que o tiraram do clássico do último domingo contra o Santos ainda no primeiro tempo, poderá ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre.
Certo, por enquanto, são um retorno e duas baixas. Quem volta é o lateral-direito Régis, que cumpriu suspensão no San-São. Ele é a primeira opção de Aguirre caso Bruno Peres não se recupere até sábado. Já o zagueiro Bruno Alves e o atacante Rojas, que receberam o terceiro cartão amarelo no domingo, cumprirão suspensão nesta rodada.
Líder do Brasileirão com 50 pontos, o São Paulo tem um de vantagem na tabela sobre o Internacional. Os gaúchos jogarão no dia seguinte ao confronto do time paulista – no domingo, visitam o Corinthians, em Itaquera.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió