Geral
Garden Shopping funcionará em horário especial no Dia das Mães

Quem deixar para última hora para comprar o presente do Dia das Mães pode ficar tranquilo. O Arapiraca Garden Shopping funcionará em horário especial no domingo, 13.
Todas as lojas (ancoras, satélites e quiosques) abrirão às 10h e fecharão às 21h. Já o cinema seguirá a programação normal dos filmes.
A Praça de Alimentação funcionará a partir do mesmo horário e terá um atrativo a mais – música ao vivo, das 13h às 15h, garantindo um almoço especial para as famílias que estiverem no local.
“Essa é uma boa oportunidade para as pessoas comprarem o presente das mamães e ainda curtirem com ela um dia diferente e cheio de alegria no shopping”, comentou o superintende Fábio Sirkis.
Campanha
No final do mês passado, o Arapiraca Garden Shopping deu início a campanha “Mãe merece tudo de bom”. Nela, a cada R$250 em compras, o visitante será presenteado com um sofisticado difusor aromático da Avatim, uma das mais admiradas perfumarias do país.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B