Geral
Candidato do concurso da PM-AL que passou mal em teste de aptidão física morre no HGE

Morreu na noite desta segunda-feira (26) no Hospital Geral do Estado (HGE) o candidato do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) que passou mal durante o teste de aptidão física realizado na tarde de hoje no bairro do Trapiche, em Maceió.
O jovem Diego Cerqueira, 28, que é natural de Recife, Pernambuco, foi encaminhado após sofrer um mal súbito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, sendo depois transferido para o HGE onde chegou entubado em estado grave.
Sobre o ocorrido, o comando da PM-AL informou que a vítima foi socorrida de imediato e que presta apoio à família. A corporação disse ainda que no local da prova havia uma médica cardiologista de plantão e duas ambulâncias disponíveis para qualquer imprevisto.
Segundo a assessoria de comunicação do HGE a suspeita é que Diego Cerqueira tenha sofrido um outro infarto. A causa da morte do jovem ainda será investigada.
Mais lidas
-
1EUA
O jornal The New York Times publica hoje (14) um ensaio do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, na sequência da pressão dos EUA sobre o Brasil, para um "diálogo aberto e honesto com o presidente dos EUA".
-
2POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+