Geral
Delegado Eraldo Brasil foi sepultado em Atalaia

O corpo do delegado da Polícia Civil de Alagoas, Eraldo Brasil Filho, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12), no cemitério municipal de Atalaia.
O delegado Eraldo Brasil morreu na manhã de domingo (11), em decorrência de um infarto fulminante, aos 64 anos. Ele estava no comando a delegacia do município de Mata Grande.
Presentes ao sepultamento, o secretário-adjunto de Segurança Pública do Estado, Manoel Acácio Júnior, policiais civis e delegados apresentam à família enlutada os sentidos pêsames.
O delegado Robervaldo Davino, presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL), levou mensagens de condolências enviadas pela categoria.
O delegado Antônio Carlos Lessa, gerente de Academia de Polícia Civil, disse que Eraldo Brasil foi um dos mais empenhados delegados pela causa da segurança publica do Estado e comprometido com o crescimento da sua instituição.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B
-
5MÚSICA
Thiaguinho lança álbum 'Tardezinha 10 Anos' para celebrar maior turnê do Brasil