Geral
Fim de semana em Alagoas tem previsão de sol

A previsão para o final de semana aponta um tempo com sol. Segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) as possibilidades de chuvas são remotas.
Para este fim de semana, as temperaturas e o índice ultravioleta estarão elevados. O vento deve soprar fraco e a sensação é de tempo abafado.
No sábado (27), o tempo deve permanecer com sol entre nuvens em todas as regiões do Estado. As temperaturas variam entre 23° C, a mínima e 31° C, a máxima, na região do Litoral. A temperatura no Sertão pode chegar a 36° C.
Para o domingo (28), o predomínio é de sol em todas as regiões, com temperaturas entres 23° C, e 32° C no Litoral. No Sertão, 37° C é a estimativa.
A previsão é disponibilizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br e também no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” para os sistemas Android e iOs.
Mais lidas
-
1VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas