Geral
Real leva susto, mas vence e vai à final do Mundial

Apesar de um inesperado sufoco, o Real Madrid derrotou o Al Jazira de virada por 2 a 1 nesta quarta-feira (13) e disputará a final do Mundial de Clubes da Fifa contra o Grêmio.
Credenciado como campeão do país sede, os Emirados Árabes Unidos, o time da casa abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com um gol do ex-corintiano Romarinho. No começo do segundo tempo, o Al Jazira ampliou a vantagem, mas o tento acabou anulado pelo árbitro de vídeo, que viu impedimento.
O susto parece ter acordado o Real Madrid, que empatou poucos minutos depois, em um chute cruzado de Cristiano Ronaldo. No entanto, quando a partida se encaminhava para a prorrogação, Gareth Bale, que havia acabado de entrar no lugar de Karim Benzema, colocou os merengues na frente.
Atual campeão do Mundial, o Real enfrentará o Grêmio na grande final, que será realizada no próximo sábado (16), às 15h (horário de Brasília). (ANSA)
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira