Geral
Fuga de cinema: seis presos somem da delegacia em Palmeira

Seis detentos, a maioria traficantes de drogas, fugiram da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, na madrugada desta segunda-feira (2).
Segundo informações passadas os policiais somente perceberam a fuga na manhã desta segunda-feira, durante a vistoria das celas.
Os detentos conseguiram escapar após cavarem um túnel.
A polícia divulgou as fotos e os nomes dos presos.
São eles; Daniel Félix dos Santos, Claudio Henrique, Aglailson, Luiz Carlos, Márcio Souza (Gabriel) e Gielysson. Os presos estavam detidos na 5º DRP após uma operação deflagrada, na semana passada, por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Além da Polícia Militar de Alagoas, a Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para dar apoio nas buscas e recaptura dos detentos.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B
-
5MÚSICA
Thiaguinho lança álbum 'Tardezinha 10 Anos' para celebrar maior turnê do Brasil