Geral
Ex-lateral da seleção, Roberto Carlos tem prisão decretada

O ex-lateral da seleção brasileira e ídolo do Real Madrid, Roberto Carlos teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por não pagar pensão alimentícia. A informação foi divulgada pelo colunista do jornal O Dia Leo Dias. A ação foi ajuizada na comarca de Itaperuna-RJ. O ex-jogador pode ser preso assim que chegar ao Brasil e for encontrado, pois a carta precatória já está no Tribunal de Justiça de São Paulo.
De acordo com a publicação, Roberto Carlos não paga pensão alimentícia da filha mexicana Rebecca há dois anos. Ela é fruto de seu relacionamento com Barbara Thurler e não recebeu nenhuma visita do pai. Roberto Carlos foi pentacampeão pela seleção brasileira em 2002 ao lado do atacante Edilson “Capetinha”, que foi preso por não pagar pensão alimentícia a um filho. Ele já foi preso pelo mesmo motivo em outras duas ocasiões.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira