Geral
Genro de Lula Cabeleira é assassinado em Delmiro Gouveia

Um crime no ínicio da tarde desta sexta-feira (11) na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, deixou os moradores chocados. O empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito do município Lula Cabeleira, foi morto próximo a residência onde morava no ínicio da tarde. Segundo informações, Rodrigo se aproximava de sua residência localizada no Loteamento Rosa de Saron por volta das 13hs em seu veículo uma Nissan Triton de cor branca quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo que o atingiram.
A vítima acabou não resistindo e entrando em óbito. O Delegado Regional da 1° DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti passa a investigar a autoria do crime. Equipes de policia do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e do Rádio Patrulha (RP) realizam diligências na localidade. Os moradores vizinhos da vítima encontram-se assustados. Equipes de Crimininalistica (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL