Geral
Dimensão Saúde fará jogos de mando em Palmeira dos Índios


Estádio Juca Sampaio será palco de treinos e jogos do Dimensão Saúde no Alagoano da Segunda Divisão (Foto: globoesporte)
O presidente da Associação Atlética Dimensão Saúde, Severino de Santana, se reuniu com o prefeito Júlio Cezar, para solicitar uma parceria com o município, para que a equipe possa realizar seus treinos e jogos de mando da segunda divisão do campeonato alagoano, no Estádio Juca Sampaio. O prefeito atendeu a solicitação do time da capital, que já treinará em Palmeira na próxima segunda-feira. O primeiro jogo acontecerá no dia 17 de agosto.
Santana disse que o Dimensão Saúde não possui local para realizar seus jogos de mando e que a cidade de Palmeira oferece as melhores condições para a sua equipe. “Agradecemos ao apoio que a prefeitura está nos dando. Neste momento, a melhor opção foi Estádio Juca Sampaio, pela sua estrutura e também pela hospitalidade do povo palmeirense. Vamos colocar a logomarca da cidade no nosso uniforme e esperamos contar com o apoio dos torcedores do CSE nas nossas disputas”, enfatizou o dirigente.
O prefeito Júlio Cezar disse que esta parceria será importante para a cidade. “Já que o CSE não está participando de nenhuma competição, não custa nada ajudar quem nos procura. Fizemos o mesmo com o ASA de Arapiraca. No caso do Dimensão Saúde, a situação é melhor, porque haverá jogos oficiais de mando da equipe. Isso fará com que movimente o comércio e aqueça a economia local, a cidade atraia visitantes e dê mais visibilidade ao nosso município, além de proporcionar um divertimento extra para os palmeirenses amantes do futebol”, explicou Júlio, acrescentando que todas as despesas com estadia, alimentação e deslocamento ocorrerá por conta do time de Maceió.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL