Geral
Monique Evans e a mulher, Cacá Werneck, frequentam culto no Rio: ‘Aceita gays”

Monique Evans e a mulher, a DJ Cacá Werneck, estão frequentando há cerca de três meses os cultos da Igreja Cristã Contemporânea em Madureira, na Zona Norte do Rio. A mãe de Bárbara Evans conta que é batizada na religião evangélica há quinze anos e que havia deixado de frequentar a igreja por conta do seu relacionamento homossexual.
“Quando eu conheci a Cacá, parei de frequentar a igreja porque eu achava que nenhuma aceitava homossexuais. Essa é uma igreja que aceita gays. Fiquei um tempo sem ir à igreja, até que umas fãs, que são casadas com outras mulheres, me falaram dessa Contemporânea”, disse Monique ao EXTRA.
Aos 61 anos, a Titia conta que se sente muito bem acolhida pelos fieis e revela que há muitos gays e lésbicas frequentando o templo.
“Lá é o máximo. É uma igreja que tem muitos gays e que diz que Deus aceita todo mundo. Os pastores (e fundadores Fabio Inacio e Marcos Gladstone) são gays e casados há dez anos e têm três filhos adotivos”, entrega.
A Igreja Cristã Contemporânea tem sede no Rio, Minas Gerais e São Paulo, e foi fundada em 2006. Ela se apresenta como uma “representação do amor incondicional de Deus por um povo que sofria a dor da exclusão”.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B