Geral
Acusado de matar adolescente em Pilar é condenado a 14 anos de reclusão

O Conselho de Sentença da 9ª Vara Criminal de Maceió decidiu condenar a 14 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, o réu César Augusto Cavalcante Silva, acusado de homicídio contra o adolescente Tiago Tomás Cardeal dos Santos, em agosto de 2008, no município de Pilar. O julgamento ocorreu na terça-feira (30), no Fórum da Capital, no Barro Duro, e foi presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos.
Segundo a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o jovem saía da escola onde estudava quando foi abordado pelo réu, que efetuou diversos disparos. O motivo do crime seria o suposto envolvimento do adolescente no abuso sexual sofrido pela filha do acusado.
O julgamento de César Augusto ocorreria inicialmente na Comarca de Pilar, em 2014, mas foi transferido para a Capital após decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas. A medida levou em conta o fato de alguns jurados terem sido procurados por parentes do réu, dias antes do júri popular.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira