Geral
Volante Kessi é chamado pela diretoria do ASA para tratar do retorno

A derrota por 3 a 0 para o CSA mexeu com os bastidores do ASA. Nesta terça-feira, teve protesto de torcida organizada e reunião da diretoria para definir os planos para o Brasileiro. Em pauta, está o retorno do volante Kessi, de 22 anos. O jogador foi revelado pelo Alvinegro e disputou o Campeonato Sergipano pelo Lagarto.
Ele foi chamado para conversar com os dirigentes nesta terça e abriu negociação. Tem jogo. Se a proposta for aceita, o volante pode se apresentar ainda nesta quarta à comissão técnica alvinegra. O jogador foi ao Coaracy da Mata à tarde e até acompanhou o treino.
A diretoria também está de olho num armador. O ASA tem problemas no setor de criatividade, e os dirigentes estão avaliando quanto podem gastar. Com dificuldades financeiras, o clube precisa investir na política do bom, bonito e barato.
Em baixa
O centroavante Leandro Kível deixou de se unanimidade em Arapiraca. Grande destaque do time nas primeiras competições do ano, ele caiu de produção na reta final do Alagoano. Mesmo assim, recebeu propostas, inclusive do CSA, mas ficou para a Série C. Com a derrota de domigo para o Azulão, o tom das cobranças aumentou.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B