Geral
Comarca de Pão de Açúcar leva a júri popular acusado de homicídio em 2013
17/05/2017
A Comarca de Pão de Açúcar leva a júri popular, nesta quinta-feira (18), Sosthenes Alves dos Martires, acusado de homicídio qualificado contra José Petrúcio dos Santos, em novembro de 2013. O juiz Edivaldo Landeosi presidirá a sessão, a partir das 8h30.
Segundo a denúncia, o caso aconteceu na Avenida Bráulio Cavalcante, em frente a uma agência bancária de Pão de Açúcar, quando Sosthenes teria chegado de motocicleta e descido da garupa deflagrando tiros de arma fogo contra a vítima. O denunciado Stênio Lisboa Silva, que estava pilotando a motocicleta, não será julgado em razão de sua morte.
De acordo com os autos, o crime foi motivado devido a uma rixa que Sosthenes possuía com José Petrúcio e seus familiares.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado
-
4TELEVISÃO/ELEIÇÕES
Fantástico mostra bastidores da mobilização digital de Janones em apoio a Lula
-
5ESPACIAL
Telescópio da NASA cai na Terra após mais de 20 anos em órbita