Geral
Paulo Gustavo fatura mais de meio milhão com publicidade do Dia das Mães

Quem anda faturando alto com o Dia das Mães não é uma mulher, mas um homem. Depois do sucesso da comédia “Minha mãe é uma peça 2” nos cinemas, batendo recordes de bilheteria, Paulo Gustavo virou o queridinho da publicidade para a data. O ator pode ser visto em duas campanhas simultâneas.
Vestido de Dona Hermínia, sua personagem mais famosa, Paulo estrela a campanha de um banco estatal e de uma grande loja de varejo, que inclui filme para a televisão e fotos suas travestido, algumas até em tamanho natural, nos estabelecimentos.
Seu cachê também nunca esteve tão em alta. Estourado, o ator embolsou perto de R$ 700 mil para fazer as duas campanhas atualmente no ar.
O nome de Paulo Gustavo não virou à toa o da vez na publicidade brasileira. Uma pesquisa encomendada pelas agências mostrou que o ator, mesmo sem aparecer num programa da TV aberta, tem um grande apelo popular, em diferentes faixas etárias e classes sociais, ou seja, um sucesso. Em breve, aliás, ele estreia mais uma série cômica no canal Multishow, batizada de “A vila”.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades