Geral
Marília Mendonça volta com dieta detox após turnê na Europa: ‘Jacamos pesado’

Marília Mendonça abandonou a dieta durante sua turnê na Europa e, ao voltar para o Brasil, retomou sua rotina de alimentação saudável. No Instagram Stories, compartilhou uma foto bebendo suco verde e se explicou: “Gente, todo esse sofrimento que vocês estão vendo no detox day é porque eu e mozão jacamos pesado na Europa e em casa!”, escreveu a sertaneja, que emagreceu oito quilos depois de não se adaptar ao balão cirúrgico.
‘Líquidos diuréticos’, explicou Marília
“A alimentação hoje é baseada em líquidos que são diuréticos para limpar o organismo de toda ‘sujeira deliciosa'”, indicou, na sequência, a noiva de Yugnir Ângelo. Em recente entrevista, a cantora indicou que a decisão de perder peso não foi meramente estética. ” Senti necessidade de fazer isso não só por mim, mas pelo público. Para eu me dar melhor nos shows, para ter mais fôlego. Graças a Deus tem dado certo e estou aguentando”, explicou ao jornal “Extra”, a artista tietada por Paolla Oliveira durante o show “Festa das Patroas” no Rio de Janeiro.
Cantora não se incomoda com críticas: ‘Canto, não subo na passarela’
Dona de uma personalidade forte, Marília não se incomoda com críticas à aparência. “Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!”, avaliou a jovem, que já sofreu preconceito por suas formas: “Eu não estou nem aí! Gente, a pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem”.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B