Geral
Jefferson Baiano se redime de lance bizarro com um belo gol pelo ASA

O domingo poderia ter sido de lamentação para Jefferson Baiano. A partida era contra o Sete de Setembro, o placar seguia 0 a 0 e o relógio marcava 14 minutos quando o atacante do ASA perdeu um gol feito. Inacreditável, na pequena área. Mas o que parecia seguir para um fim trágico, virou alegria quando o jogador balançou a rede adversária no finalzinho da partida. O Coaracy da Mata ficou pequeno para tanta comemoração do atacante. Coisas do futebol.
– Ah, aquela comemoração foi para meu filho, que tem dois meses, recém-nascido. Foi para ele aquele gol. Venho trabalhando forte, eu estava em busca desse gol. No primeiro tempo eu tive uma oportunidade, mas a bola infelizmente bateu em mim e não entrou. Estou muito feliz de ter feito o segundo gol do ASA.
No final, o ASA venceu por 2 a 0. Diego Palinha foi o autor do primeiro gol alvinegro na partida. Com a vitória desse domingo, o time assume a liderança do Grupo B do estadual.
– A gente fez o nosso papel dentro de casa, que é conseguir os três pontos. Conseguimos dar o nosso máximo e agora temos que continuar com essa pegada aí. Estamos no caminho certo – completou Jefferson, substituto direto de Leandro Kível.
Pelo Alagoano, o ASA só joga agora no dia 26 de março. Antes disso, na quinta, a equipe encara o Paraná pela Copa do Brasil.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B