Geral
CSE pode anunciar reforços ainda nesta terça-feira

A diretoria do CSE deve anunciar até o final da tarde desta terça-feira, 21, dois jogadores para reforçarem a equipe para a sequência do Campeonato Alagoano 2017, que entra na sétima rodada da fase de grupos. Nesta quarta, a partir das 20h30min, o tricolor recebe o time do 7 de Setembro, no Estádio Juca Sampaio.
Os ingressos promocionais estarão sendo vendidos já na parte da manhã, ao preço de R$ 20,00, onde o torcedor compra um e recebe outro inteiramente grátis.
Se confirmados, os dois atletas virão do futebol maranhense e pernambucano para reforçar o ataque.
Na manhã desta terça-feira, o técnico Givanildo Sales comandou um treino recreativo. Em seguida, o grupo concentrou no C.T, do Juca Sampaio.
Com seis pontos ganhos, o CSE é o quarto do Grupo B liderado pelo ASA, com 15. O time de Arapiraca tem o melhor aproveitamento do campeonato, sendo seguido apenas pelo CRB, com 11 pontos, no Grupo A.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL